quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Após assalto, bandido troca tiros com a PM e leva bala


Na madrugada desta quinta-feira (25), um senhor teve o seu veículo Ford KA, de cor prata, placa JPL 9258, tomado de assalto por dois marginais abordo de um Fiesta prata no bairro Rua do Catu.

Depois do ocorrido, a vítima acionou a PM, os policiais foram deslocados ao local, perseguindo os bandidos e próximo a um posto de combustível na BR 101, os assaltantes foram localizados. Ao avistarem a viatura, eles tentaram fugir efetuando diversos disparos de arma de fogo contra a guarnição, onde os policiais revidaram e um dos bandidos identificado como Janilson Cerqueira dos Santos, 27 anos, residente no bairro Mata Escura em Salvador, foi atingido, ainda socorrido ao HRDB não resistiu e foi a óbito.

Com ele a polícia encontrou dois revólveres, um calibre 38 niquelado e outro calibre 32, além de várias cápsulas deflagradas e outras intactas. Também foi encontrada certa quantidade de pedras de crack.

O segundo bandido conseguiu fugir sem deixar pistas, e o veículo roubado não foi encontrado. A polícia conseguiu localizar apenas o Fiesta que eles utilizaram para a prática de assaltos, em uma ribanceira na BR 101, próximo ao viaduto que dá acesso à entrada da cidade. O corpo de Janilson foi encaminhado ao IML local.

Reportagem: Silvestre Santos / Foto: José Carlos - Portal Alta Pressão,ao lado da Verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário