sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Petistas ensaiam discurso dramático e alertam para o perigo de se explorar o escândalo do mensalão


Escrito por admin
Lixa grossa – Ao que parece, os petistas estrelados conseguiram, pela primeira vez em três décadas, combinar um discurso. Depois da condenação de José Dirceu, Delúbio Soares e José Genoino, todos por corrupção ativa, o PT reuniu em São Paulo suas principais lideranças e combinou o que falar a respeito das decisões tomadas pelos ministros do Supremo Tribunal Federal acerca da Ação Penal 470, que trata do mensalão.


A necessidade de afinar o discurso era tão grande, que até a presidente Dilma Rousseff foi convocada para uma reunião de emergência com o antecessor, Lula da Silva, no escritório paulista da Presidência da República. Viajando sob as expensas do contribuinte, Dilma se fez acompanhar de alguns ministros e esteve reunida com Lula durante quatro horas.


Do encontro do PT e da reunião de Dilma e Lula saiu um discurso uníssono, porém mentiroso. De que os três ex-dirigentes do partido foram injustiçados e vítimas de um golpe tramado pelas elites, em conluio com setores da imprensa e com o Judiciário. Conversa mole da pior qualidade, pois é melhor acreditar na maioria dos ministros do STF do que na trinca de mensaleiros descarados, que agora condenados tentam vender a tese boquirrota da inocência... (Leia na íntegra - AQUI) .
Fonte: ucho.info

Nenhum comentário:

Postar um comentário