terça-feira, 23 de outubro de 2012

A HORA É ULTIMA


Retumbante vitória do estado democrático de direito que resiste ainda nos caros, sábios e honrados magistrados do STF que condenaram a gang “chefiada” por José Dirceu, o Dick vigarista do PT! Por “formação de quadrilha!!!

É o começo da queda do reich PeTralha-comunista. Lulla da Selva tal como um cavalo batizado esta relinchando de raiva e ódio pois se acha um “injustiçado” ,acha que foi” absolvido pelo povo com a eleição fraudulenta da Dilmarionete e as urnas prontas eletronicamente. O velhaco desrespeita a lei e mesmo diante das decisões da justiça suprema, Lulla , o cafageste insulta,desqualifica,zomba e debocha do veredicto e pior: açula o povo contra a justiça incorrendo em mais uma gama de crimes! -incitação a violência -apologia ao crime -desacato a autoridade esse é o verdadeiro, real, “lulinha paz e amor”...

O velhaco está desesperado pois sabe que sua vez está chegando, sua montanha de podres será estampada sem apelação por um famoso órgão da imprensa... Que tem poderoso arsenal de DVDs com copioso e fatal material para detonar Lulla 1 milhão de vezes!!! A bomba “h” está apenas armada e armazenada o mecanismo de disparo está sendo ajustado...

Será o fim de Lulla e do seu

PT de ladrões e bandidos que desfiguraram, vilipendiaram e assaltaram o Brasil nestes tenebrosos anos de lulismo. A ordem de despejo do velhaco foi decidida pela nova ordem mundial pois o mesmo “queimou o filme” além do tolerável pelos sacripantas da nova ordem, a validade de Lulla venceu... Daí o destempero! Os ataques patéticos! A histeria coletiva do PT! A casa de ratos está sendo detetizada, coisa que a corja nunca imaginou!!! Nem Lulla!!

A coisa está tão tenebrosa que o terrorista quadrilheiro e corrupto Zé Dirceu, após ser condenado por formação de quadrilha pelo STF, emitiu uma desaforada nota pública atacando o veredicto, acusando os magistrados de totalitários! Uma nota eivada de ódio e desrespeito a decisão suprema da justiça!

Nota que mostra claramente o espírito renegado e o viés totalitário de Zé Dirceu e seu estrume PT! Diante da gravidade do teor estamos todos na iminência de um golpe comunista liderado pelo PT e seus asseclas vermelhos para acabar com a justiça, o STF e as ainda democráticas instituições de estado. Destruído o estado,implantam uma ditadura ao molde cubano, sonho de Lulla e Zé Dirceu e todos os esquerdinhas burgueses do Brasil.  

Vão partir para o vale-tudo! Vão jogar o PCC e o crime organizado contra o povão para implantarem o terror e o descrédito das instituições de governo (ver assassinatos em massa de policiais militares em SP) vão iniciar um guerrilha rural com o MST invadindo tuuuudo! Bloqueando estradas, ferrovias paralisando o país! Parte das FFAA vermelha tomarão parte no levante e a guerra civil explodirá! Tropas da UNASUL comunista sob o comando de Hugo Chavez vão invadir o Brasil para apoiar o golpe!

O STF cumpriu com seu patriotico dever.

E as FFAA ainda verde-amarelas como se portarão diante do início do tenebroso quadro acima mencionado??? --haverá tempo ainda senhores comandantes??? Deixaram a merda correr solta por muito tempo... Vai dar muito trabalho agora. O povo brasileiro está sendo espoliado,enganado e indefeso e a beira do abismo fatal. A hora é ultima.

Postado por Alarico Trombeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário