sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Amiga de Portugal envia notícias sobre a mala da Rosemary


TODOS OS CONDENADOS PELO MENSALÃO PRECISAM SER IMEDIATAMENTE PRESOS ASSIM COMO,
E PRINCIPALMENTE,
O AGORA COMPROVADO LIDER DE MAIS DE 12 ANOS DE CUMPLICIDADE COM A TRANSFORMAÇÃO DO PODER PÚBLICO EM UM COVIL DE BANDIDOS E O PAÍS EM UM PARAÍSO DE PATIFES.
Geraldo

Em 06/12/2012, Jorge Izar escreveu:

Caros,

Minha amiga Maria Alice, solicitou a uma amiga residente em Lisboa, notícias a respeito dos desvios de DINHEIRO da Rosinéia, naquela viagem cheia de libidinagem, unindo o útil ao agradável!!!

A resposta veio e a BOMBA, que denomino de "ATÔNICA", antes tida como provável, agora é FATO, a RosiNéia PeTralha entrou com aqueles MILHÕÕÕES de EUROS em Portugal, conforme notícia do Jornal Correio da Manhã, link abaixo para APRECIAÇÃO e AMPLA DIVULGAÇÃO!!!

É desse jeito!!! Apenas uma curiosidade, de quem era mesmo esse Dinherin hein, hein??? Continuo achando que o maluf precisa ser julgado nas pequenas causas!!!

Coisa de Loucos, "mais" fazer safadeza no avião presidencial, Não Tem Preço!!!

E Vivas para a MÃOZINHA FORA LADRÃO, sem perdão e sem medo de ser Feliz!!!
Abraço Jorge Izar
***
De: Maria Alice
Data: 5 de dezembro de 2012
Assunto: amiga de Portugal manda notícias sobre a mala da Rosemary Fw: Correio da Manhã - Envio de notícia
 
Obrigada, Ivone!
Com tantas evidências, só não metem o Lula na cadeia, porque ele comprou quase todo mundo nesse Brasil corrompido por essa perigosa máfia de sindicalistas. Não temos oposição. A oposição brasileira é uma MENTIRA !!!

Ninguém me tira da cabeça que a maioria que se diz de oposição está macumunada com o Lula e seu PT.

Pra completar, nosso povo é muuuuuuuuuuuuito sossegado! Fosse na Espanha estariam todos nas ruas protestando. Aqui vão às ruas só para sambar no Carnaval!
Muito triste!
Bjs
maria alice
----- Original Message ----- From: Ivone Vales
Sent: Wednesday, December 05, 2012 6:58 PM
Subject: Correio da Manhã - Envio de notícia

Maria Alice, já começou a aparecer nos jornais em Portugal ! Neste caso,num sensacionalista,mas saiu. Foi o George que acabou de me dizer que tinha visto no Correio da Manhã,uma notícia sobre a célebre mala . Confesso ,que apesar de tudo ,estou espantada que tenha aparecido assim num jornal. É uma questão de tempo até aparecerem mais pormenores

Aí vai.
Abração
Ivone


Postado por GRAÇA NO PAÍS DAS MARAVILHAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário