sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Quanto mais os PTralhas blindam a Rosemary, mais demonstram que estão apavorados

 
Quanto mais a ninhada de Ratazanas Vermelhas tenta abafar a operação Porto Seguro. E quanto mais eles "blindam" a trampolinera da Rosemary Lula da Silva. Mais temos a certeza de que nesse angu tem um caroço do tamanho de uma maleta de 25 milhetas de Euros.
 
Pois, se a Rose fosse mesmo uma simples secretina que usou da influência do chefe para se dar bem, seria muito fácil joga-la na mídia e provar que o chefinho foi usado de maneira escabrosa no tráfico de influência e na trampolinagem para se dar bem. Livrando a cara do Trepadô e evitando toda essa manobra dos militontos PTralhas para esconder a verdade. Mas, acontece que toda a Ninhada Vermelha está trabalhando incansavelmente para que as ligações telefônicas entre o EX presidente defuntus Trepadô, e a "graciosa" secretina, sejam apagadas e jamais caiam nas mãos da mídia.

Todo esse abafa, não é bem pela manutenção da moral política do Trepadô. Todo esse abafa é pura e simplesmente a única maneira de não cair a público, todas as declarações de trampolinagens, acertos por fora, e de alcova que o apaixonado casal andou trocando por mais de uma década.

blog o mascate
.............


Nenhum comentário:

Postar um comentário