quinta-feira, 23 de maio de 2013

Está grampeado na 2ª Coorpin homem acusado por vários estupros em Alagoinhas”>


A policia civil na tarde desta quarta-feira (22) foi até a Urbis I bairro Jardim Petrolar, cumprir mandado de prisão, contra Cleelton Santos Conceição (foto), 30 anos, conhecido como "Léo" que trabalha como mototaxista no mesmo bairro onde foi preso, ele é acusado de uma serie de estupros que vem acontecendo na cidade de Alagoinhas, algumas vítimas foram até a delegacia na manhã desta quinta-feira (23) e reconheceram Cleelton como autor dos estupros.

Vale ressaltar que todo trabalho investigativo foi realizado pela equipe da 2ª Coorpin (Coordenadoria de Policia Civil do interior), que tem a frente o delegado Dr. Jobson Lucas, Coordenador Regional da Policia Civil, juntamente com a equipe da DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher) quem tem o comando da Dra. Lélia Rauimundi delegada titular.

Segundo informações de vítimas que reconheceram Cleelton, elas eram obrigadas a subir na garupa da sua moto, em seguida eram levadas para uma localidade conhecida como faixa, entre o fim do conjunto Alagoinhas IV e a BR 101, lá ele cometia o abuso sexual.

Cleelton encontra-se a disposição da justiça grampeado na 2ª Coorpin. Equipe Alta Pressão acompanha este caso com Exclusividade, a qualquer momento novas informações e vídeo reportagem exclusiva.

Reportagem: Silvestre Santos /
Fotos reprodução: Facebook - Portal Alta Pressão, notícia em primeira mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário