sexta-feira, 17 de maio de 2013

LULA usou cartão corporativo para compra de Vinhos e Cervejas



Por Carlos Parrini ...
Se vocês pensam que só Ministros e subalternos usam cartões corporativos para fazerem farras, comprarem tapiocas, compras em freeshops, botox, plásticas entre outras, estão enganados. Dilma já bateu o recorde que Lula detinha na utilização do dinheiro público em uso particular. Só que Dilma é mais discreta embora seja uma recordista nesse tipo de crime aos cofres públicos. Lula por sua vez e normalmente com a cara cheia de pinga, aproveitou seu passeio a Parintins com dinheiro público, para fazer uma farra particular. Felizmente só agora pudemos ser informados disso já que 8 integrantes de seu governo foram presos por uso indevidos dos cartões. A pergunta que não quer calar é: Por que Lula também não foi preso?

Sabemos que o PT combate sistematicamente os Militares, mesmo muitos terem morrido. Até criaram uma comissão de inverdades só para atacá-los com dinheiro público, sem mostrar o outro lado da moeda, qual seja os assassinatos, assaltos, sequestros e outros crimes que os terroristas lideraram contra os militares e os brasileiros quando queriam implantar o comunismo no Brasil. Isso eles escondem.

Mas o interessante que também se aproveitam que estão por cima da carne seca, para usarem uma Lei que supostamente combateram no Regime Militar, para esconderem seus gastos ou torná-los sigilosos que é a Lei de segurança nacional. Por isso ninguém sabe ao certo quais são os gastos milionários com os cartões corporativos. Salvo quando são feitos esses flagrantes conforme relatados abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário