quarta-feira, 8 de maio de 2013

“Importação” de médicos cubanos tem viés ideológico e faz parte do projeto de poder do PT.




Manobra traiçoeira – Os brasileiros precisam ficar atentos à decisão do governo do PT de importar 6 mil médicos cubano para suprir o atendimentos nas regiões mais carentes do País. Trata-se de um acordo meramente ideológico e que tem por objetivo incutir no pensamento da população rural o ideário socialista, como forma de dar sustentação a um futuro golpe, o que transformaria o Brasil em uma ditadura de esquerda, nos moldes da que existe na vizinha Venezuela.
Considerando as normas do Conselho Federal de Medicina, de que os médicos cubanos precisarão passar por prova de avaliação para validar o diploma e garantir o exercício da profissão em território brasileiro, o Palácio do Planalto teria de importar pelo menos 40 mil profissionais da área, pois o índice de aprovação no mencionado teste não supera a marca de 15%.

Trata-se de uma manobra disfarça que passa pela cartilha esquerdista de Havana, a qual a população precisa evitar, sob pena de o Brasil mergulhar em um período obscuro e de exceções.
A desculpa de que existe uma concentração de médicos nas regiões Sul e Sudeste do País mostra a ineficácia do Ministério da Educação e a falta de planejamento de um governo que está escorado na paralisia operacional. O PT palaciano torna-se refém da mentira quando considerado o fato de que o Ministério da Educação estuda medidas para barrar a abertura de faculdades de Medicina, buscando incentivar os profissionais a atuarem em outras áreas do País.



O pleito por uma melhor distribuição de médicos em todas as cidades brasileiras foi feito por entidades que representam os municípios, mas o governo aproveitou a brecha para enxertar um viés ideológico no projeto. Se a massa pensante da população não reagir, em breve o Brasil estará “cubanizado”.

Postado por
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário