sábado, 18 de maio de 2013

E os cartões corporativos criados por FHC?



Não há nada que não possa piorar!!!

O então Presidente Fernando Henrique Cardoso (durante o seu mandato), fez um contrato com o Cartão Internacional VISA, dando um cartão de crédito para 39 pessoas do governo e um para ele.

O limite de cada cartão era de 400mil, e todos os usuários eram obrigados a fornecer o extrato mensal dos cartões para divulgação no site do governo.

O Presidente FHC gastou em média no seu mandato 320milreais/mês, e seus indicados (uma média um pouco maior) 350mil/mês.

A condição seria para eventuais gastos a “serviço” do executivo.

Está achando um “absurdo”, então continue lendo (não há nada que não possa ser piorado em se tratando de governo)!

Quando o Presidente Lula assumiu, recebeu o mesmo “benefício”, porém, a única diferença foi que no primeiro e no segundo meses ele ultrapassou o limite estipulado, sendo assim, a administradora do cartão elevou para 1milhão o limite de todos os cartões.

Para complementar, o governo petista resolveu proibir a divulgação dos extratos no site, alegando “QUESTÃO SE SEGURANÇA NACIONAL” (ou vergonha nacional???).

Bom, diante dessa situação, somos obrigados a concordar com a atriz Regina Duarte que, durante a campanha para presidente na última eleição, dizia: “eu tenho medo do PT”.

Realmente, não há nada que não possa piorar!!!

(Postagem anônima espalhada por e-mail)

Nenhum comentário:

Postar um comentário