quinta-feira, 2 de maio de 2013

Dia do Trabalho, trabalhador enganado


Nesta semana, mais assassinos contumazes foram soltos pela Justiça em virtude das leis "progressistas" e à tendência deliberada de proteger os criminosos e culpar as vítimas, característica do regime lulopetista.

Desfaçatez de bandido: na latrocracia lulopetista o condenado quer escolher seu juiz e exige que seu ministro seja substituído. O chefe oficial do Mensalão (o chefão foi poupado do processo pelo regime hegemônico), Dirceu, exige que Joaquim Barbosa seja substituído. O partido nazista também se chamava PT: Partido dos Trabalhadores Nacional Socialista Alemão. Stálin, Mao e tantos tiranos, incluindo Getúlio Vargas, espoliaram os trabalhadores em nome da "causa", da "revolução" socialista, "trabalhista" e "popular".

No nosso regime atual, o partido hegemônico bolivariano de Lula é parte de um projeto sórdido de poder elaborado pela quadrilha do Foro de São Paulo fundada em 1990 por Fidel Castro e expoentes das esquerdas extremistas como FARC, sandinistas, guerrilhas do narco-tráfico de "esquerda", PCC cubano e PT de Lula. O projeto prevê a perpetuação da nova "classe dominante" síndico-petista no poder, valendo-se de fraudes eleitorais de toda espécie e manipulação de urnas, índices econômicos, grande mídia e domínio dos corações e mentes através do autêntico sistema nazista de Propaganda: uma mentira repetida mil vezes torna-se uma verdade.

Motivos para luto no 1º de Maio no Brasil:

1. O trabalhador brasileiro hoje paga a maior carga tributária da história, levando o regime sindical petista a sucessivos recordes de arrecadação e de desvios de verbas públicas.
2. A latrocracia instalada em 2003 levou à estagnação da massa salarial dos trabalhadores, com redução real desde aquele ano e ao
3. desemprego recorde (desmentido pelas estatísticas oficiais que falam de "pleno emprego" e são replicadas pela mídia dominada a todo tempo) devido à desindustrialização
4. (o Brasil hoje é o único país emergente em que a indústria está diminuindo) e à 5.crescente desigualdade social, desmentida pela propaganda oficial. Os índices internacionais de desigualdade social (índice Gini - pior que o Brasil só a Bolívia e o Haiti),
6. a queda do Brasil no 'ranking' social (IDH da ONU, no qual o Brasil caiu 20 posições durante o regime petista) e
7. a comparação com o crescimento do PIB, sempre superior nos países emergentes e latino-americanos não negam, mas o regime lulopetista insiste em questionar a validade de índices sérios, como se fossem os índices manipulados e desfigurados do IBGE, IPEA e outros órgãos oficiais dominados pelo PT.
8. A criminalidade e impunidade recorde, sendo o Brasil o país com maior número absoluto de assassinatos no mundo: mais de 50.000 homicícios por ano, o que supera todas as guerras atuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário