quarta-feira, 15 de maio de 2013

Vergonha: Brasil vai contratar 6 mil agentes cubanos para pregar para brasileiros pobres



Observe a mulher acima que "diz" ser médica. Observe seu uniforme de guerrilha...Observe quem é o ídolo desta pobre mulher na figura estampada em sua camiseta

Em Cuba, não há hospitais nem médicos particulares. Tudo é do governo. Médicos, professores e outros profissionais estão estatizados na ilha-prisão. Portanto, os médicos cubanos que dona Dilma quer entre os brasileiros pobres são funcionários do governo cubano. Como todo funcionário estatal, os médicos cubanos têm como sua principal missão doutrinar a ideologia socialista para seus pacientes-vítimas. Após a inoculação do veneno comunista, o médico monitora seus efeitos e não deixa a vítima escapar do veneno.

Se Dilma queria médicos para os brasileiros pobres, o Brasil tem um número muito maior e mais especializado do que Cuba. Basta que dona Dilma lhes pague um salário decente para atraí-los às regiões pobres.

Se Dilma queria pregadores, há pregadores assembleianos e de outras igrejas pentecostais que não hesitariam viver no meio do mato para pregar para os mais pobres. Não é preciso importar pregadores comunistas de Cuba. Há no Brasil um número abundante de pregadores cristãos totalmente dispostos a ajudar os pobres com suas mensagens de Cristo, não Che Guevara ou o múmia repugnante Fidel Castro.

Talvez Dilma tenha se lembrado se seus tempos de terrorista comunista. Naqueles tempos, ela tinha uma missão: a mesma missão dos médicos e outros funcionários cubanos. Se ela não pode contar com os médicos brasileiros para realizar essa missão, então Cuba é a solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário