sábado, 1 de dezembro de 2012

Dois jovens são assassinados na madrugada deste sábado no Timbó em Esplanada


Mais duas pessoas foram assassinadas na madrugada deste sábado em Esplanada. Trata-se de dois jovens ainda não identificados por nossa equipe.

Os jovens foram assassinados juntos numa localidade conhecida como Beco da Cachaça no Timbó. O crime aconteceu por volta das 00h30 e até o início da manhã deste sábado, os corpos ainda se encontravam no local. A polícia isolou as imediações do crime e não soube informar nada sobre o duplo assassinato dos jovens.

Segundo informações de populares, os jovens assassinados, apesar de terem parentes em Esplanada, eram da cidade de Aracaju e moravam de aluguel em uma pequena residência.

Madrugadas com assassinatos coletivos

Este ano é a segunda vez que jovens são assassinados de forma coletiva. Em abril deste ano, três homens foram assassinados por arma de fogo calibre 12 por volta das 2h da madrugada de um sábado (21). Segundo informações, os homens foram retirados da residência onde se encontravam, por dois indivíduos fortemente armados e levados para uma das vielas próximas a localidade dos 15 no Timbó, onde posteriormente foram assassinados.

Reportagem e Fotos: Esplanada News

Nenhum comentário:

Postar um comentário