terça-feira, 9 de outubro de 2012

MENSALÃO: Dias Toffoli absolve Dirceu. Genoino é culpado, Delúbio é culpado — mas Dirceu, coitadinho, não sabia de nada. Muitos brasileiros estão, no momento, com cara de palhaço


O ministro do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli, ex-assessor do PT e ex-subordinado de José Dirceu na Casa Civil da Presidência da República, não viu “nada que incrimine” o ex-ministro José Dirceu por corrupção ativa no caso do mensalão.

Mas condenou o então presidente do PT, José Genoino.

Mas condenou o então tesoureiro do PT e mediador da dinheirama do mensalão, Delúbio Soares.

E deixou para o finzinho a absolvição de Dirceu.

O braço direito de Lula, o homem que fazia e acontecia no PT, que presidiu o partido e coordenava as ações políticas do governo no Congresso — coitadinho –, segundo Toffoli, não sabia de nada, nada, nada.

Tudo foi culpa de Genoino e de Delúbio, que, sorrateiramente, à traição, com Dirceu inocente como um querubim, montaram todo o esquema de compra de votos de deputados no Congresso.

O voto de Toffoli, contendo essa historia da Carochinha — como poderia conter a crença em Papai Noel, no Coelhinho da Páscoa e no Saci Pererê –, com certeza faz muitos brasileiros se sentindo com a cara pintada e portando uma bolota vermelha no nariz.

Como palhaços... (Leia na íntegra - AQUI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário